Posso acompanhar o meu pedido?

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, clique no link “meus pedidos” na parte superior da página. Digite “login” e “senha”.

O código de rastreamento estará disponível assim que o pedido for entregue aos Correios.

Caso saiba o seu código de rastreamento, pode também ver direto no site dos Correios ou no site da Transportadora.

http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Posso parcelar minhas compras?

Utilizando o cartão de crédito como forma de pagamento, você pode dividir suas compras em até 6 vezes sem juros

Se optar pelo pagamento em boleto bancário, o pagamento é à vista, não havendo possibilidade de parcelamento.

Posso trocar ou devolver um produto?

Consulte na íntegra nossa política de troca e devolução. A troca ou a devolução de produtos somente poderá ser efetuada caso os produtos estejam fora das especificações dos pedidos no prazo de até 7 dias, a partir da data do recebimento.

Recomendamos que você confira os produtos no ato da entrega e caso não esteja de acordo com o seu pedido, o(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvido(s) ou trocado(s) seguindo os procedimentos de troca:

a) Toda troca ou devolução deve ser comunicada à nossa central de atendimento via e-mail (sac@farmagora.com.br), contendo as seguintes informações:

– Número de pedido;

– Número de nota fiscal;

– Motivo da troca/devolução;

– Código e nome do produto a ser trocado ou devolvido;

– Telefone para contato.

b) Aceitamos a desistência da compra do produto quando não houver violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

c) Os produtos para a devolução deverão estar acompanhados de todas as vias da nota fiscal para o cancelamento.

Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados têm procedência e qualidade garantidas pelos melhores distribuidores e laboratórios farmacêuticos e de cosméticos disponíveis no mercado nacional e internacional.